Monk – Mr. Monk Goes Home Again (S04E02)

O motorista de um caminhão é morto por um cara que não tem a menor pinta de assassino no dia de Halloween.

Monk é chamado para investigar e enquanto está lá dando uma olhada na cena do crime, Natalie recebe uma chamada do irmão de Monk, Ambrose (participação de John Turturro) e, após várias perguntas sobre o que aconteceu com Sharona, avisa que seu pai ligou – ele está voltando para casa. Monk fica tenso e resolve ir até lá. Afinal, são anos sem ver o pai.

Enquanto estão esperando pelo pai um cara vestido de Frankenstein o ataca para tentar roubar os doces. Como não consegue, tenta fazer o mesmo com crianças na rua. Monk descobre que o cara está roubando apenas as crianças que estiveram na casa de Ambrose e que isso pode ter uma conexão com o assassino do motorista.

Por causa do ladrão de doces, Natalie não deixa mais Julie sair para pegar doces e Monk acaba indo acompanhá-la. No meio do caminho ele encontra um pombo morto – o mesmo pombo que estava na cena do crime – e chama Stottlemeyer para levar para análise.

Parece que o pai de Monk não vem e Ambrose resolve comer os doces. Nesse meio tempo, o capitão liga para dizer que tanto o pombo quanto o motorista foram envenenados. Na hora Monk resolve o caso, mas Ambrose já tinha comido os chocolates que estariam envenenados.

Enquanto Ambrose é levado ao hospital, seu pai aparece e, como não tinha ninguém em casa, deixa um bilhete.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s