Spooks – Looking After Our Own (S01E02)

Uma ação é realizada em uma casa. O que deveria ser perfeito, falha por um detalhe: um dos espiões deixa um pequeno fuzível para trás.

A tal casa pertence a Robert Osborne, acusado de promover o racismo a um nível que envolve até políticos. Além disso, é do tipo que bate na esposa.

Então dois agentes se passam por um casal para fazer amizade com ele e a esposa e conseguir informações. Eles conseguem se aproximar e começam uma amizade e arrumam um convite para jantar na casa deles. Là, eles ouvem as idéias de Robert e fingem que o casamento de mentira é uma fachada, que eles saem com outras pessoas.

Tom tem dúvidas se vai conseguir manter sua identidade dupla para a namorada por muito tempo. Mas se mantém fiel mesmo no disfarce.

Robert contrata uma pessoa para investigar os agentes. Só que eles são mais rápidos e desmascaram o pseudo espião. Acontece que Robert também o desmascara e a coisa não fica nada bem para o lado dele.

O casal propõe à esposa de Robert espionar para eles. Porém, quando Robert pega o cara que estava espionando, ele os entrega e cabe ao MI5 resgatá-los.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s