FlashForward – A561984 (S01E10)

Demetri e Mark vão etá Hong Kong tentar obter informações sobre a pessoa que disse que Demetri seria assassinado. Já no aeroporto são recepcionados por um agente que os aconselha a voltarem dali mesmo, mas eles resolvem insistir e arriscar.
Lloyd faz o pronunciamento assumindo a culpa pelo blackout. Segundo ele, o acelerador de partículas que sua empresa vem trabalhando foi a causa do apagão.
Zoey está disposta a fazer o que for preciso para que o que ela viu (e acha que é seu casamento) se torne realidade. Para isso convida os pais de Demetri para a cerimônia. Porém, quando vai ao funeral de uma colega, percebe o verdadeiro significado de sua visão e se desespera (suspeitava desde o princípio!).
Simon vai até Stanford e os dois conversam sobre o apagão e culpados. Umas fotos são mostradas e Simon reconhece uma de suas invenções, que já estaria pronta antes dele a projetar. Então o nome de D. Gibbons aparece e Simon promete ajudar com informações.
Janis vai até Lloyd no hospital e pede que ele vá até o FBI dar mais detalhes sobre o blackout, mas ele se recusa.
Com um pouco de “conversa”, Mark consegue informações sobre a mulher e vai, junto com Demetri, atrás dela. Ela diz que o fato deles estarem lá atrás dela pode acelerar a morte de Demetri, que acontecerá pelas mãos de Mark. Ela afirma isso dando o número de série da arma de Mark (ok, mas, para mim, isso não quer dizer que ele vá atirar – ela parece estar “semeando a discórdia” entre eles por alguma razão). Mark acaba sequestrando-a e mobilizando a polícia local.
Olivia começa a ser mais simpática com Lloyd (sei…) e Janis pensa em procurar um banco de esperma.
Quando Dylan está para ser transferido de hospital, a gente descobre que, na verdade, a ambulância era fachada e Lloyd é sequstrado, ficando o menino com Olivia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s