Jeeves and Wooster – The Ex’s Are Nearly Married Off (S04E6)

Series finale.

Bertie está super feliz com o casamento de Madeline. Assim ela para de pegar no pé dele… Quando ele volta de um encontro com um amigo, é praticamente atropelado por um cohecido de Jeeves (e aí a gente descobre o primeiro nome dele: Reginald). Eles nos lembram que Bertie uma vez o contratou, quando ele e Jeeves brigaram por causa das aulas de trombone.

O livro do Ganymede Club (no qual contém os podres de muita gente importante de acordo com seus criados – incluindo as de Bertie) é roubado. E as informações podem “vazar” e prejudicar vários candidatos ao Parlamento. Bertie e Jeeves vão lá tentar roubar o livro de volta.

Florence arruma outro noivo para mandar, Ginger, que está concorrendo ao Parlamento. Só que o cara não leva o menor jeito para a coisa! Para completar, ele não quer mais casar con Florence e o único jeito disso ocorrer é revelando os podres do livro, que está com Jeeves. E ele tenta de tudo para que Bertie pegue o livro dele. Bertie diz que não vai fazer e Ginger termina o namoro no meio de um discurso. Florence fica arrasada e decide se casar com Bertie. Só que ele já etá noivo de Madeline (não sei como Spode lhe cedeu a noiva) e não quer se casar com nenhuma das duas!

Jeeves percebe que a banheira de Bertie está entupida. Ele tenta com o desentupidor, mas não dá jeito. Então vê que o problema é do encanamento e vai até do lado de fora da casa para ver se alguém consegue desentupir os canos.

Bertie está desesperado por causa do casório e Jeeves diz a ele que o tal livro, que já está com Florence, pode conter informações que podem impedir o casamento. E ele faz de tudo para conseguir!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s