House – Known Unknowns (S06E07)

Uma adolescente consegue passe livre para uma apresentação de um DJ super “cool” e no dia seguinte, enquanto conta os detalhes para as amigas, começa a inchar sem parar e desmaia.

Wilson está indo para uma conferência e insiste que House vá com ele. House não quer ir, mas muda de idéia quando descobre que a Cuddy vai também.

Chase ainda não contou para Cameron sobre Dibala e ela está começando a achar que ele a está traindo.

A paciente conta que, na verdade, não passou a noite perseguindo o DJ, mas criador de uma série de quadrinhos que elas amam (para variar, “Everybody Lies”). Adivinhe só como ela descobriu que o cara estaria lá? Pelo Twitter!

Quando Foreman vai conversar com a menina, ela começa a viajar, a contar coisas que ela inventa.

Há uma festa dos anos 80 e, adivinhe, House vai vestido como no século XIX! Ele dança com Cuddy (“Time After Time”, da Cyndi Lauper, a propósito) e eles contam como se conheceram e porque o lance deles não deu certo na faculdade. Quando ele diz que era afim dela, ela simplesmente vai embora!

Wilson vai falar sobre eutanásia no congresso e House acha que ele perdeu a noção. Por mai que ele tente fazê-lo mudar de idéia, não adianta. House droga Wilson enquanto ele fala que conversou com Cuddy e ela disse que precisava de um cara com quem pudesse contar, não alguém como House. Ele diz que House deveria insistir e provar que está mudando, para conquistá-la.

E lá vai ele se oferecer para ser babá da Rachel, quando dá de cara com Lucas, com quem Cuddy está saindo. Tadinho do House… not!

Enfim, House acha que o discurso de Wilson pode acabar com a carreira dele e decide, sob um nome falso, fazer o discurso em seu lugar. E defende o amigo da melhor maneira possível.

Chase filamente toma vergonha na cara e conta para Cameron o que realment aconteceu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s