Monk – Mr. Monk Takes Manhattan (S03E01)

Seguindo a pista de Dale the Whale, Monk vai até Nova Iorque investigar. Chegando lá, acontece um assassinato no hotel. Um embaixador é morto e Monk diz conseguir identificá-lo. Pela orelha, que foi a única parte do cara que ele viu!

Para completar, o procurador com quem Monk ia falar cancela o encontro e ele é obrigado a dar atenção exclusiva ao assassinato. Stottlemeyer descobre um jeito de falar com a pessoa que eles foram encontrar em NY, mas Monk tem que ajudar no caso do embaixador em troca.

O mais legal nesse episódio são as aventuras de Monk pela cidade. Ele sendo arastado para o metrô lotado (a Sharona desesperada tentando encontrá-lo), o barulho que o incomoda, o lixo, as pessoas, ele tentando pegar um taxi, a banca de jogo, os pombos. Muito divertido!

Nesse episódio tem uma das cenas mais marcantes da série. O cara que eles foram encontrar foi quem colocou a bomba no carro de Trudy. Ele está nas últimas, muito doente, sob efeito de morfina. Após ele contar o que sabe, mencionar o cara com seis dedos na mão, Monk pede para ficar sozinho com ele. O cara pede para que Monk o perdoe, mas ele desliga sua morfina. Porém, logo depois, diz:

– Este sou eu… desligando a sua morfina.

– E essa, é Trudy… A mulher que você matou… religando.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s