Kingdom – S02E03

Simon passa a sua primeira noite na cadeia e Peter vai visitá-lo. O delegado acha muito estranho que ele não tenha comunicado que seu irão esteja de volta e diz que ele vai ter que se explicar.

Uma mulher vai até Peter dizer que há meses não tem notícias do seu namorado, um piloto da força aérea.

Um grupo de caças passa por Norfolk deixando a casa de Snell de pernas para o ar. E ele. claro, quer reclamar e procura Peter. Ele e Lylle vão até a base do exército para saber o que está acontecendo. Lá, Lylle tem um ataque por causa de uma abelha e os dois vão presos. Após as explicações, Peter quer saber do namorado de sua cliente, mas ninguém o conhece por lá.

Peter encontra a bolsa de Simon, mas não vê o dinheiro. Enquanto isso, um advogado é providenciado para Simon.

Peter volta à base e encontra o namorado da moça, mas quando ele começa a falar dela, o cara surta e foge. E lá vai Peter perseguí-lo! A perseguição acaba quando ele é pego pela polícia. Ele volta lá maos uma vez e, mais uma vez, dizem que não conhecem o tal piloto, que aquele com quem eles falaram era assistente de cozinha. Estranho, muito estranho.

Simon pede a Peter para hipotecar a casa para arrumar dinheiro para que ele possa ser solto. Peter não sabe o que fazer e vai pedir conselhos à tia.

Quando finalmente o namorado da moça é encontrado ele diz que fugiu por ficar com medo de não conseguir manter seu padrão de vida. Peter o convence a procurá-la e quando ele o faz, ela o denuncia para a polícia e ele vai preso.

Simon poderá ser libertado sob fiança, mas Peter não tem o dinheiro para pagar. Lylle encontra  abolsa com o dinheiro de Simon e fica na dúvida sobre o que fazer.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s