Lie To Me – Honey (S02E04)

Cal está em um encontro de solteiros, mas com a sensibiliade que tem, dá para imaginar como se sai. Mas mesmo assim, arruma duas pretendentes. Enquanto está lá, Gillian liga avisando que eles tem um caso para resolver: Eric Matheson, acusado de matar a esposa está desaparecido.

Ria vai eté a casa da irmã dele e na volta ele simplesmente aparece no caro dela e a sequestra, obrigando ela a levá-lo ao escritório para que provem sua inocência.

Cal volta para o escritório e diz ao cliente que sua ex mulher não o traiu durante o casamento (por isso ele foi ao encontro de solteiros – porque é claro que Cal ainda gosta da ex esposa e sente algo por Gillian).

O cara chega com Ria e faz todo mundo de refém, com uma arma apontada para a cabeça dela. Cal diz para ele a deixar ir e os dois irem até sua sala, onde podem conversar e ver as imagens da câmera de segurança, já que ele não quer que ninguém deixe o prédio.

Gillian diz a Reynolds que eles tem que desobrir quem matou a esposa do cara e não chamar a polícia e ele diz que é crime não chamar a polícia, mas que segura a ligação que deveria fazer por pouco tempo, mas com com uma condição: liberar todo mundo

Gillian é chamada na sala e Cal pede a ela que vá com Locker entrevistar o cara que Eric tem certeza que matou sua esposa. Eles vão e filmam um depoimento, que prova que ele estava errado. E ele dá mais um nome e o cara é interrogado e dá o nome de mais um suspeito, que passa a ser o principal.

O cara é levado aescritório e eles finalmente tem um culpado.

Gillian então pede a Eric que libere Cal (isso chorando, quase implorando), coisa que Eric não faz. Então eles tem um plano para poder pegar Eric, que dá certo.

No fim das contas, Cal resolve bater na porta de Gillian, pedindo para dormir com ela (calma, no quarto de hóspedes). Mais canon impossível!!!

O plot do episódio já foi usado em House e Mental (que eu me lembre). Isso já tirou um pouco a emoção, mas, mesmo assim, foi um bom episódio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s