Bryan Singer dirige série inspirada em Mumbai Calling

Primeiro veio “Mumbai Calling”, série britânica que se passava em um Call Center inglês na Índia. Aí os americanos resolveram fazer uma série que se passa nos bastidores de um canal de compras pela TV, que terá como base o livro SelleVision, de Augusten Burroughs. A NBC já encomendou a série, uma comédia, que terá episódios de uma hora.

Bryan Fuller, roteirista de Pushing Daisies e Heroes e o diretor Bryan Singer (que dirigiu o piloto de House e é um dos produtores executivos da série) estão envolvidos no projeto. “Vamos manter o tom do livro e a maioria dos personagens continuarão os mesmos”, diz Bryan Fuller.

E essa não é a primeira vez que a NBC pega carona nos sucessos britânicos. A emissora foi a responsável pela versão americana de The Office e por exibir America’s Got Talent.

Mumbai Calling, por sua vez, foi premiada em maio de 2009 e recebeu  críticas elogiando a forma realista com que retratava o “trabalho duro” no call center fictício, Teknobable.

O elenco contava com Sanjeev Bhaska, astro de The Kumars at No 42, série de comédia da BBC, e ex funcionário de um call center na vida real, no papel de Kenny Gupta, que é enviado contra a vontade para Mumbai para administrar o Teknobable.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s