Reunião Familiar em Bones?

A informação veio pelo Portal de Séries.

Se uma é bonita a outra não fica nada atrás. Se calhar faz parte da família Deschanel transmitir beleza a geração seguinte, tal como talento (não conheço a progenitora para confirmar este comentário), mas é pela uma das primeiras vezes, se não a primeira, que temos a oportunidade de ver as irmãs Deschanel a contracenar. E se uma é a primeira é a protagonista de uma das melhores séries policias que por ai andam, a segunda já passou por Weeds ou já emprestou a voz as séries animadas da Fox, Simpsons e American Dad (ao nível de séries).

E parece que a Fox gostou da experiencia, pois está a tentar adicionar ao elenco de Bones, que já contém Emily, a irmã Zooey, trazendo-a para o episódio natalício desta quinta temporada. Segundo o colunista Michael Ausiello, esta é uma hipótese provável, e já muito ponderada.

Numa curta declaração do produtor executivo da série, Hart Hanson, temos um pouco do véu levantado de como chegará esta colaboração. Segundo ele, “A oportunidade de fazer uma reunião familiar nunca foi possível devido a carreira de Zooey. Mas, desde a terceira temporada, já temos ponderada a introdução dela, como uma prima de Minessota”.

Uma opinião sobre “Reunião Familiar em Bones?

  1. Bom, primeiro quero parabenizar. O blogs esta excelente!

    Segundo, concordo essas irmãs sao muito bonitas mesmo [e muito talentosas] e vou ficar na espectativa que essa serie seja um sucesso…

    Sucesso com o seu blog tbm!

    htt://euvoustar.blogspot.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s