Bones – The Man in the Morgue (S01E19)

Bones está de férias, dando uma ajuda com as vítimas do Katrina, encontradas bem depois do furacão, e um dos funcionários do lugar diz que namora uma garota tarada por transar em caixões. O cara que está trabalhando com Bones a convida para jantar.

Do nada, Bones acorda coberta de sangue e toda machucada, e uns flashes passam pela sua cabeça. Ela percebe que ficou mais de um dia inconsciente. Ela volta ao local em que estava trabalhando para ser examinada e Booth vem que nem um doido para vê-la.

O pessoal do laboratório recebe os raios x que Bones enviou e ligam para ela, mas ela não faz a menor idéia do que eles estão falando. Booth a leva para almoçar e o cara do restaurante diz que ela esteve lá no dia em que sofreu o ataque. Ela estava jantando com o zelador, que pratica vodu. Eles vão procurá-lo e ele diz que Bones o chamou para jantar por causa de uma espécie de amuleto que ela teria encontrado na boca de uma das vítimas.

Legal é que ninguém acredita que ela está com amnésia porque alguém não quer que ela descubra o que aconteceu com o cara que tinha o amuleto na boca.

O dono da loja de proditos para vodu acredita que algum tipo de força maligna causou o furacão e acabou com as lojas concorrentes. Booth acha tudo muito louco, mas quer saber o que aconteceu a Bones. E eles indicam que foi a última pessoa que comprou um ingrediente, que vem a ser o médico com quem Bones estava trabalhando. Na casa do cara, eles descbrem qua um tipo de ritual aconteceu, pois o cara está pregado com punhais na parede. A detetive da cidade tem certeza que Bones tem algo a ver com a história. Ela acha absurdo, mas Booth encontra um brinco dela jogado no chão.

Booth e Bones vão falar com o outro legista, para pegar o arquivo do cara dos raios x. E aí eles descobrem que o cara simplesmente sumiu. Corpo, arquivos, tudo. Eles vão até o necrotério e lá está o car que jantou com Bones fazendo um trabalho com uma cobra entre os corpos.

Bones já está começando a achar que ela é culpada, já que não consegue se lembrar de nada. Enquanto discute com Booth, eles encontram uma espécie de amuleto. Nisso chega a detetive com a polícia para prender Bones, pois encontraram sangue dela na cena do crime. Então Booth providencia uma advogada para tentra evitar que ela vá presa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s