Grey’s Anatomy – S01E02 – The First Cut Is The Deepest

O episodio começa com a Meredith procurando colegas para dividir a casa da mãe, e George e Izzie a infernizam para ficarem com as vagas. Bailey aparece e os divide, colocando Geoge no socorro, Cristina e Alex nas notificações, Izzie na sutura e Meredith no PS.

Para cada um, aparece um caso diferente e interessante, como a paciente chinesa que não fala Inglês e precisa de pontos no braço e insiste em tentar se comunicar com a Izzie, ou os parentes dos pacientes abraçando Cristina e Alex e eles tentando se esquivar.

Chega no PS uma vítima de estupro e espancamento, e conforme eles cuidam dela, percebem que ela mordeu o pênis do criminoso, e sobra para Meredith o fardo de carregar o membro durante o episodio todo até que o cara baixe em algum hospital, (Incrível que com o tamanho da cidade ele vai parar justo aonde? Seattle Grace, claro.) o que faz com que ela passe por alguns momentos engraçados, com o membro dentro da caixa térmica pra cima e pra baixo no hospital.

George e Meredith passam os poucos momentos que eles têm livre observando os recém-nascidos na maternidade, e ela percebe que há alguma coisa errada com um dos bebês.
George fica chateado ao perceber que não consegue salvar seus pacientes e Cristina o explica o motivo.

Os casos acabam de formas interessantes para cada um dos internos do Seattle Grace.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s