Remington Steele – Tempered To Steele (S01E02)

Laura está irada porque Steele está em um caso há dias, gastando uma fortuna, e não dá sinal de vida. Ela cancela seus cartões e cheques e ele vai que nem um doido para a agência saber a razão. Mas Laura não está lá, está em um hotel com um cara, fazendo uma investigação. Claro que ele estraga todo o plano e investigação e tudo o que tem direito.

De volta à agência, um cara vai procurá-lo com um caso. Ele diz que não se envolve pessoalmente nos casos, mas quando ele lhe oferece um cheque de 25.000 dólares, a coisa muda de figura. Steele vai “visitar” um antigo amigo e lhe pede um favor, para lhe ajudar na investigação. Ela manda instalar um super alarme anti roubo na casa do cara, que é arrombada na mesma noite. E seu amigo, morto.

Eles vão parar em um bairro daqueles bem “barra pesada” para tentar obter alguma informação, mas não conseguem muita coisa. Então vão para o hotel em que o cara que teve a casa arrombada (e quer processar a agência) está hospedado. E Steele usa todos os seus “dotes” como ex ladrão para coletar informações e ajudar Laura a resolver o caso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s