Nurse Jackie – Steak Knife (S01E07)

Jackie e O’Hara estão conversando na rua e Jackie diz que decidiu mudar a filha de escola, por causa do distúrbio de ansiedade. Engraçado como alguns pais (para não dizer quase todos) têm essa tendência a não enxergar o problema e tomar sempre as piores decisões. O’Hara não gosta da idéia e se oferece para pagar uma escola particular para a menina, o que Jackie, claro, recusa.

No hospital, um cara dá entrada com uma faca enfiada no peito. O ex namorado da mulher com quem ele estava tomando café o esfaqueou.

Cara, eu adoro a Zoey! Ela é tão sem noção, tão ingênua… engraçado ela querendo retirar a faca do peito do cara.

Eddie e Jackie completam um ano de “pegação” e ela acaba se confundindo, dizendo que não é março… hum, trair o marido tem dessas coisas. Ele lhe dá um presente e ela meio que despreza e ele, com toda a razão, diz “pena que não é feito de Vicodin”. E lá vem o DR.

Um paciente está com um catéter em suas partes íntimas e pedindo desesperadamente que alguém retire. Jackie, com toda a sua delicadeza, arranca o troço e ainda acha que estaria com a razão, pois o cara seria um pedóofilo. Ela vai conversar com Mo Mo e acaba contando que fez aquilo pq brigou com o manorado. E ele logo se interessa em saber quem é. Acho que isso não vai acabar nada bem…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s