Mental – Obsessively Yours (S01E07)

Arturo está tendo um mau começo de dia com suas namoradas quando Chloe chega e eles começam a dicutir sobre relacionamentos. E quando Jack chega, propõe que eles façam uma pesquisa sobre divórcios entre psiquiatras. E a conversa acaba se tornando uma grande (e chata) terapia em grupo.

Jones encontra um paciente que sofre de TOC e é misógino e vai fazer uma cirurgia, da qual ela é contra e tenta falar com Jack para ver o que ele pode fazer. Ele vai conversar com o paciente e o faz desistir, mas a médica que ia operá-lo fica furiosa e vai em cima de Jack.
O cara é muito pior que Monk e a esposa vai até Jones convencê-la de que a cirurgia é o que vai salvar seu casamento. Jones repara que a mulher está um pouco diferente do que era há alguns meses.

Bell não esqueceu do serviço que mandou Arturo fazer e quer resultados. Ele está fazendo de tudo para acabar com Jack.

Jack vai conversar com o paciente e descobre que a mulher está pressionando para ele operar, pois eles querem ter uma vida sexual mais ativa. Aliás, a mulher está com a corda toda. Ela transa com Arturo, com um enfermeiro e até dá em cima de Jack. Ele percebe que ela pode ter um tumor e que talvez tenha que operá-lo, mas ela não sabe que quer voltar a ser como era antes.
Então Jack convoca uma reunião para que a equipe decida o que fazer. “Diferencial diagnosis”, people! E ele tem uma idéia que pode fazer a esposa mudar de idéia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s