Royal Pains – Tb Or Not Tb (S01E04)

Nome de episódio reciclado de House, mas vamos lá!

Uma chef de um restaurante tem um “ataque” de confusão mental enquanto prepara os pratos e logo em seguida começa a agir como se nada tivesse acontecido.

Evan está treinando tênis no quintal quando o pessoal do restaurante chama para que eles façam o teste de tuberculose nos empregados. E Evan tentando falar italiando com uma das cozinheiras é realmente engraçado. Parece muita gente que a gente conhece tentando dar aquela embromada no inglês quando vê um turista.

Na verdade, a chef quer uma consulta particular com Hank e não quer que ninguém saiba ou se preocupe. Ele a convence a fazer exames para saber o que há de errado.

Divya e Evan continuam com a UST em alta, discutindo à toa. E Hank e Jill estão tentando acertar suas agendas para um encontro.

Enquanto está transando com um dos empregados na despensa, a chef tem outro ataque e perde a memória, provavelmente porque teve um derrame. Divya vai até o restaurante checar os resultados dos exames e não consegue encontrar uma das cozinheiras, que fugiu com medo do resultado dos exames. Divya vai até ela e descobre que ela está contaminada.

Evan descobre que Boris comprou um tubarão e que talvez tenha planos para ele. Divya pede a ele que o ajude a se comunicar com a cozinheira e, em troca, ele pede informações sobre Boris.

A chef foge do hospital, o que pode lhe custar a vida, caso Hank não a encontre a tempo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s