Lie To Me – Sacrifice (S01E13)

Episódio mediano para uma season finale. Funcionaria muito melhor se o S01E12 tivesse encerrado a temporada, mas vamos lá:

Um rapaz muçulmano tenta pegar um ônibus, mas como seu passe está vencido e não tem dinheiro, o motorista não o deixa embarcar. Quando o ônibus arranca, logo depois explode.

Com o caos que ficou a cidade por causa do ataque terrorista, Cal é chamado para tentar esclarecer algumas coisas e ainda por cima sua ex esposa deixa a filha com ele, pois ela trabalha no departamento de justiça e precisa estar lá. A garota fica lá, toda apavorada por causa dos ataques. Então vai conversar com Gillian, pois percebe que está rolando um clima entre seu pai e sua mãe, e ela sabe que não vai dar certo. E até a menina shippa Cal com Gillian.

Enquanto um suspeito está sendo interrogado, Cal insiste que deve interferir e fazer do seu jeito. e descobre que o suspeito é um “traficante” de crianças, não um terrorista.

Gillian e Ria vão até a mesquita que o homem bomba frrquentava para tentar coletar informações. No meio do interrogatório, Ria descobre a cabeça para ver quais deles demontrariam raiva, o que lhe dá três suspeitos. Quando um novo ataque acontece, Ria percebe que falou com o responsável e não desconfiou de nada. Para piorar a situação, seu namorado desaparece.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s