Bones – The Superhero in the Alley (S01E12)

Estudantes encontram um corpo e Booth é chamado para investigar. E, claro, ele convoca Bones, que descobre que a vítima é um menino de 17 anos, que teria sido jogado do telhado depois de morto. O garoto era um nerd (ou geek, como preferirem), viciado em quadrinhos e games um tanto solitário. Eles descobrem também que o garoto usava uma fantasia de super herói quando foi morto.
O que eu achei curioso foi a reação do padrasto. Ele não parecia muito abalado, parece que não fez muita falta, já que o garoto não tinha uma vida.

Quando vão interrogar o dono da loja de quadrinhos que o garoto frequentava, descobrem que além de nerd, ele fazia parte de um grupo de cosplay. E os membros do grupo reagiram muito estranhamente à sua morte. Booth chega a sugerir que talvez ele tenha morrido acidentalmente durante uma partida de RPG. Eles também interrogam a menina que dizia ser a namorada de Warren, que parece ser do tipo que gruda

Zack descobre que o garoto estava doente. Perguntando aos pais, eles descobrem que ele tinha leucemia e foi tratado. Quando a doença voltou, ele escondeu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s