Royal Pains – Strategic Planning (S01E03)

Hank e Evan estão correndo quando Evan tem um plano infalível para demonstrar como o negócio de médico particular pode decolar e um cara acaba sendo mordido pro um cachorro. Hank cuida da ferida e o cara fica super grato. Evan então aproveita para lhe dar um cartão.

Um senador liga e pede os serviços de Hank. E lá vão ele e Divya atender o chamado, que na verdade é para fazer um check up em seu filho, que terá que fazer um oficial para o time de futebol americano e a família quer evitar surpresas. O garoto está perfeitamente bem, até que tem um ataque, mas a mãe não deixa que o levem ao hospital. Hank tem que cuidar do garoto em casa.

O cara que foi mordido pelo cachorro está com a mão toda infeccionada e Hank vai com ele para a emergência, enquanto Evan aproveita para conhecer umas garotar com os cachorros que ele acaba tendo que levar para passear.

Evan começa a pôr em prática seu plano infalível e a distribuir folhetos para as peruas da cidade. E convida várias meninas para uma “recepção”, que, claro, dá terrivelmente errado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s