Bones – The Girl in the Fridge (S01E08)

Angela está conversando com Bones quando um presente chega. Logo que abre, Bones já sabe de quem se trata e vai encontrar com ele. É um antigo professor. No meio d aconversa, Booth também chega com um presente para Bones – um corpo dentro de uma geladeira velha. Dentro estava Maggie, uma adolescente de 19 anos.

Bones finalmente tirao atraso e sai com o ex professor, que na verdade é um ex amante. No dia seguinte, ela chega atrasada e leva o cara junto. E ele fica dando palpites. Engraçado como a equipe reage com a situação.

Booth e Bones vão conversar com os pais da menina, que estava desaparecida por mais de um mês e descobrem que ela tinha problemas em casa e usava drogas. E eles acabam chegando até a casa do casal que arrumava as drogas para ela – e percebem que eles têm uma geladeira nova.

O namorado de Bones anda muito interessado no caso e Booth descobre que ele está do lado dos suspeitos. E todos são chamados para depor no tribunal. Bones é aconselhada a não depor, por ser “científica” demais e os jurados não entenderem um apalavra do que ela diz, mas ela insiste e não dá outra!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s