Mental – Roles of Engagement (S01E05)

Liam McBride (Tom Parker), o cara mais sexy do ano vai a um programa de TV e ja´começa tascando um beijo na outra convidada. De repente ele começa a surtar e a discutir com a platéia. E culmina batendo no apresentador. Nada muito diferente do que estamos acostumados a ver na TV por aqui…

Gallagher e a equipe estão analisando a fita, para ver o que pode estar errado com o cara, que vai até o hospital ser tratado. E eles arrumam todo um esqueme de segurança para manter a imprensa longe. Carl e Chloe ficam disputando quem vai tratar a celebridade e Jack insiste para que ele seja tratado como um paciente normal. Quando ele chega no hospital, é aquela confusão, claro! Fotógrafos e todo mundo querendo saber o que está acontecendo.

Nora compra para si um anel de presente de aniversário de divórcio (wtf???).

O ator está totalmente surtado, agindo como se estivesse em vários filmes. Até a roupa ele tira (e aí a gente percebe porque ele foi eleito o cara mais sexy do ano). E Jack acaba descobrindo que, na verdade, tudo isso fazia parte da pesquisa para seu novo filme. Ou seja, Liam estava interpretando todo o tempo. Ou não.

Gallagher o submete a um tipo de terapia de exposição radical. E aí ele surta de verdade e prova para o agente, que quer levá-lo embora, que ele está mesmo doente. E aí começa a segunda batalha com a imprensa, que insiste que Liam surtou por causa do tratamento recebido no hospital.

E quando eu digo que a Nora é a nova Cuddy, estou falando da cena em que ela confessa que dormiu com Jack antes de contratá-lo e ainda se sente atraída por ele. Só espero que os produtores não me façam “desgostar” da Nora também.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s