Eli Stone – I Want Your Sex – S01E09

Eli vai consultar médicos para fazer a cirurgia da retirada do aneurisma, mas a possibilidade de sucesso é muito pequena. Na saída encontra Beth, que estava levando Ben ao psicólogo.

Ao chegar no escritório, descobre que Patti tirou uma semana de folga para visitar os parentes em Silver Terrace. 

Durante a reunião, Eli vê Jordan cantando “Don’t let the sun go down (on me)”. Quando ele apresenta o George Michael, Eli se vira e dá de cara com o memo no meio do escritório. Claro que ele tem certeza de que se trata de mais uma de suas visões (e ele descobrindo que não é é clichê, mas engraçado). George Michael quer contratá-lo para defender uma menina que foi expulsa da escola por tocar “I want your sex”. Eli pergunta porque ele foi o escolhido e George responde que teve um sonho em que o indicam um advogado chamado Eli Stone (coincidência?). 
Jordan diz que, como Eli ainda está em probação, um sócio sênior deve acompanhar o caso de perto, neste caso, ele mesmo. Só que ele parece ser mais fã do cantor que Eli e fica meio paralisado diante de George Michael.
Eles vão até a casa de Molly, a menina que foi expulsa da escola, e ela pensa que contrataram um sósia para visitá-la com os advogados.

Taylor e Dowd estão com o caso de um juiz que está morrendo de leucemia e o único doador de medula disponível – seu filho – se recusa a colaborar.

Nathan arruma um médico que topa operar o aneurisma de Eli, mas ele não tem certeza se esse é o momento certo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s