Hugh Laurie não entende o Twitter

Sim! Segundo entrevista a uma rádio britâncica, ele tem uma conta na famosa rede social, mas fica incomodado com “o custo social de cada tweet”. Ele diz: “Eu vejo os tweets dos meus amigos e só vejo banalidades. Eu não entendo o propósito disso”.

Ao contrário de Hugh, seu melhor amigo, Stephen Fry, com quem já dividiu a tela inúmeras vezes, é adepto do Twitter e seu perfil é um dos que tem mais seguidres. 

Durante a entrevista, Hugh iz que adoraria trabalhar com Fry novamente. “Nós adoramos fazer coisas juntos, mas somos péssimos para planejar”.

Laurie diz que tem visto Fry com frequência no trabalho. “Curiosamente ele tem um papel  em Bones, que é filmado no estúdio ao lado de House, então sempre acabamos almoçando na mesma  lanchonete”

Embora nãoparticipe muito do Twitter, ele diz que os comentários de seus amigos são os melhores!

Ele completa: “Eu acho que se as pessoas fossem capazes de pegar esses 140 caracteres e desenvolverem uma forma de poesia ocidental – um haiku de si mesmos no qual toda existência humana pudesse ser compreendida nesses 140 caracteres – isso seria uma coisa satisfatória, mas não é o que eu vejo quando os leio”.

Nem a gente, Hugh!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s