Jeeves and Wooster – The Mysterious Stranger (ou Kidnapped) – S02E05

Bertie vai se candidatar a uma vaga no comitê do clube, mas por causa de sua ficha na polícia, é impedido.

Enquanto volta para casa, vê Pauline na rua e ela diz que está sendo seguida por um barbudo misterioso. Ela acaba arrastando Bertie para um almoço e, na volta, os dois ficam sem gasolina no meio do nada! E lá vai Bertie empurrar o carro. Eles decidem passar a noite em um hotel e, do nada, Pauline grita para Bertie que seu noivo pode interpretar mal a situação. Bertie pega o travesseiro e vai dormir do lado de fora.

No dia seguinte, Bertie vai visitar Chuffy e jantar com as famílias de duas de suas ex noivas. E, claro, isso não acaba bem!

Um terrível som de banjo atrai a atenção de Bertie e Jeeves na rua. É um grupo de “músicos” tocando descompensadamente. Inclusive um de seus amigos, Barmy, que diz que irá tocar na festa de aniversário do irmão de Pauline, no barco. Jeeves e Bertie vão parar no tal barco e acabam trancados em um dos quartos. O pai da moça vai tomar satisfações com Bertie, achando que ele dormiu com Pauline e o obriga a casar. Jeeves tem mais um de seus planos para livrar Bertie.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s