A Bit Of Fry And Laurie – S02E03

Os dois já começam o programa amordaçados, falando por mmmm… mmmm… mmmm… com a legenda “traduzindo” a conversa. Eles estão fazendo um protesto, pois algumas esquetes teriam sido censuradas por conter palavrões. Aí eles inventaram alguns novos, como “skank” (esse sim deveria ter sido proibido…) e vão usar durante as esquetes.

Hugh é uma mulher (feia) que vai reclamar de um programa de TV que é ofensivo aos seus filhos, que ainda não nasceram, com o produtor, que não dá a mínima; vai comprar um anel de noivado e fica noivo de Fry; conta a história de suas namoradas.

Fry e Hugh são uma dupla estranha (tudo o que o Fry fala, o Hugh meio que repete) e estão fundando uma sociedade e vão pedir a uma dona de casa para se juntar a ela.

Não teve a esquete do Control, mas teve a do John e Peter, que é igualmente sem graça.

Então eles começam a organizar alguns arquivos, até que um dos tópicos é “genital fungus”. Quando todo mundo ri, eles vão tomar satisfações com a platéia. O Hugh sacudindo a mulher da platéia pelo casaco é made of win!!! Até que um cara diz ter um problema um tanto curioso…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s