A bit of Fry and Laurie – S01E01 – comentários

E esta é a prova de que o S01E01 e o piloto nem sempre são o mesmo episódio (desculpe pelo título do outro review – já foi consertado).

A primeira esquete é uma das mais engraçadas ever! Hugh Laurie leva seu filho até o diretor da escola para que este explique porque foi dito a ele nas aulas de biologia que “o ato sexual pode engravidar uma mulher adulta”, o que, para ele, não é verdade de jeito nenhum, pois o moleque é filho dele “do modo natural”. Ele e a mulher nunca tiveram relações sexuais e o filho “um dia, simplesmente apareceu”…

Hugh Laurie e Stephen Fry discutem poesia, Hugh tenta se juntar ao SAS (que agora “fornece ajuda” aos parlamentares para manter seus casamentos) e já emenda em uma esquete em que tenta comprar um livro.O legal dessas esquetes é que eles estão sempre criticando alguém ou alguma coisa.

Em ouro momento, Hugh Laurie tira sarro de Uri Geller, um sujeito que diz coneguir entortar colheres com a força do pensamento (seu visual é uma mistura do Rain Man com Monk). Hilário!

Mas a esquete made of win do episódio é a que “foi censurada, por conter alto teor de sexo e violência”. Fry acerta Hugh com um taco de golfe “de maneira sexy” e os dois terminam fazendo sexo. Violentamente! Uma outra foi escrirta para eles no lugar e é a que vai ao ar… infelizmente… :p

Quer uma amostra do episódio?

Enjoy!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s