House – Big Baby (S05E13) – comentários

Uma professora de 29 anos dá entrada no hospital após tossir sangue.

House tem que lidar com sua nova chefe, Cameron, que está no lugar de Cuddy, que, por sua vez, acha que deve passar mais tempo com seu bebê.

Bom episódio, sem grandes acontecimentos…

Cuddy começa a perceber que talvez não goste tanto de seu bebê quanto gostaria e, sua amiga Wilson, faz de tudo para convencê-la do contrário. Até dar um porta retrato e dizer que a modelo é o resultado de um programa de computador que “envelhece” as pessoas.



Wilson, aliás, está se mostrando uma amiga muito falsa, fazendo fofoca para o House. Ele foi dizer para o amigo que Cuddy não gostava do bebê, e ele, claro, aproveitou para jogar na cara dela na primeira oportunidade. Coisa feia…


House está lidando com Cameron em seu melhor estilo: fazendo joguinhos e a convencendo a deixá-lo fazer as coisas mais absurdas, como retirar o tampo do crânio para fazer um exame no cérebro da paciente. Aliás, essa foia melhor cena do episódio. A paciente está lá, com a cabeça aberta, House fazendo as perguntas do exame e Kutner, revoltado por achar que esse exame, além de perigoso, é desnecessário, liga para Cuddy. Cuddy, pelo viva voz, manda House parar com o teste. Nesse momento, Rachel começa a chorar e Cuddy fica desesperada, sem saber o que fazer. E a paciente lá, irritada com o choro do bebê e sem poder fazer nada, com a cabeça aberta… até que Cuddy meio que dá um berro com a menina e ela se cala. Momento tenso.


E o romance entre Foreman e Thirteen continua firme. Ele descobre que ela está no grupo de pacientes que está sendo tratada com placebo e decide mudá-la para o outro grupo, mesmo com todos achando que ele não deve. Mas, enfim, é como House diz a ele: “quando estamos amando alguém, fazemos coisas idiotas”…



Ah, sim! Tem a cena cute do episódio. Cuddy, toda mamãe feliz, leva Rachel para House ver e, olha só que fofo, ela vomita em cima dele…


Hoje teremos o 100º episódio e muitas coisas devem acontecer. See ya!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s