House – The Itch (S05E07) – comentários

Esse episódio foi a alegria dos Shippers! Seja qual for o seu, ele esteve lá representado…

Um homem que sofre de agorafobia, ou seja, não sai de casa nem a pau (mais informações sobre a doença aqui), tem uma convulsão e os paramédicos são chamados para socorrê-lo. Ao tentarem colocar o cara na ambulância, ele tem um ataque de pânico, bate nos paramédicos e volta para casa.


Cameron leva o caso para House, pois ela já havia conversado com o homem uma vez e ele e a equipe começam a discutir sobre o que poderá ser feito com o paciente. Enquanto isso, Cuddy chama House para conversar sobre o beijo da noite anterior. House diz para ela esquecer, que não foi nada demais e volta para conversar com a equipe.


Bem, já que o cara não vai ao hospital, o hospital é levado até ele. A equipe leva o que pode até a casa do paciente e tenta fazer o diagnóstico por lá.

Wilson vai procurar House, que está dormindo em sua sala, para falar sobre Cuddy. Então, House conta que a beijou, mas que foi apenas isso e nada mais vai rolar. Wilson sabe que House sente “coisas” pela Cuddy, mas que nunca vai admitir, mas, mesmo assim, insiste para que ele vá falar com ela.


House começa a sentir uma pequena coceira em sua mão direita. Segundo ele, oriunda de uma picada de mosquito. Ele faz um pequeno corte, “para que o veneno saia”, mas a mão não para de coçar.


Da casa do paciente, a equipe discute o diagnóstico com House pelo telefone, que aproveita para perguntar se a Cameron já ficou noiva do Chase (tipo, um assunto totalmente nada a ver, mas em se tratando do House…) e coisas sobre o relacionamento deles. Ela nega e eles continuam a falar sobre o caso.

Eles decidem que o paciente precisa ser operado e, como o cara não sai, House sugere que ele seja operado em casa, pelo Chase. Claro que ele arma tudo para que o paciente, anestesiado, seja levado ao hospital, operado, e levado de volta. Mas aí a Cameron estraga tudo acordando o paciente e dizendo a ele a verdade…


Wilson está tentando de tudo para juntar Cuddy e House. Até dizer à chefe que tem sentimentos por ela. Claro que não cola… bem, essa história ainda vai render…

Como o lanca de enganar o paciente não deu certo, House e a equipe acabam tentando operar o cara em casa mesmo. Acontece que a cirurgia é no intestino, que está cheio de gases, e o paciente acaba apresentando um sangramento, que deve ser cauterizado. Gás + fogo = Taub colocando fogo no paciente!!!!! Cool!


Chase e Cameron aproveitam para fazer um “dr”. Acontece que a relação deles parece não estar indo lá essas coisas e eles resolvem conversar, para tentar se acertar. E parece que agora a coisa vai!

Ah, sim. Tem a cena do House tentando se livrar do tal mosquito, comprando um aparelho que solta um gás venenoso. Mas o mosquito insiste em pqerseguí-lo e ele corre a casa toda com um rolinho de jornal e, tentando matar o inseto, ele abre o gás e liga o fogão… só dá tempo de fazer um “ohhh” e a casa explodir. Hilário! Ele acorda e vai até a casa do Wilson, que insiste que o mosquito é uma metáfora para o que ele sente pela Cuddy e o aconselha a ir procurá-la. Segue a cena, para quem não viu:

Ele vai para a casa do paciente e descobre o problema dele. O paciente, já curado, resolve que é hora de tomar uma decisão e sair de casa, enquanto House decide que é hora de tomar uma decisão e ir falar com a Cuddy.



Só um deles consegue cumprir o que se propôs…

Uma opinião sobre “House – The Itch (S05E07) – comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s