Túnel do tempo – ‘Fortysomething’

Hugh Laurie House FortysomethingTudo bem, eu assumo: Estou numa “semana Hugh Laurie” (ansiedade pelo episódio de hoje de “House”?). Por isso, resolvi rever mais uma série estrelada por ele, chamada “Fortysomething”, inspirada no livro da Nigel Williams.
Paul Slippery é um cara de “quarenta e poucos” anos (daí o nome de série), médico (e a coincidência com House acaba aí), casado, pai de três adolescentes muito doidos.

Seu dia é uma sucessão de desventuras. Logo no primeiro episódio, ele esquece o aniversário de casamento, trocentas geladeiras são entregues em sua casa, seu amigo (que namorava uma tapada uns 20 anos mais nova) morre e seus amigos vão fazer a “despedida” em sua casa, ele começa a ouvir os pensamentos das pessoas, não se lembra da última vez que transou com a mulher, seu filho do meio, além de roubar a namorada do irmão, resolve transar com ela de uma maneira que a casa toda escuta, inclusive os pais da garota, que foram atrás do ex (essa seqüência é uma das mais engraçadas)… enfim, um dia mais animado do que o mês de muita gente…

Hugh Laurie, como sempre, ótimo (e, melhor ainda, com sotaque “original de fábrica” ), mas dessa vez, não apenas como ator, pois também assina a direção de três dos seis episódios da série, de 2003. Os episódios têm um clima acelerado, com excelentes personagens e ótimas piadas. Para quem ainda não conhece, fica a dica. E um trecho.

Enjoy!

3 opiniões sobre “Túnel do tempo – ‘Fortysomething’

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s