House – Lucky Thirteen (S05E05) – comentários

Parece que “House” resolveu seguir um novo rumo nessa temporada. Os casos médicos meio que ficaram em segundo plano e a vida pessoal de cada personagem está sendo focada.

Dessa vez, a sortuda foi a Thirteen (como o próprio nome do episódio diz). Ela passa a noite com uma mulher (os mais conservadores podem achar que foram cenas bem ousadas), que começa a ter um ataque e é levada ao hospital. Lá, ficamos sabendo que a moça usou a 13 para chegar a House, para que ele tratasse do seu caso.


Enquanto isso, House continua espionando Wilson e descobre que ele contratou uma prostituta, o que o deixa meio confuso e vai ter com ele.

Durante a conversa, Wilson conta que se apaixonou pela “profissional”, que ela largou a vida e ele vai pagar seus estudos. E House acredita.


Vamos combinar que esse caso da namorada da 13 foi sem graça para caramba (aliás, esse episódio foi meio sem graça…), então, vou fazer um “resumão”: a equipe pensa que ela tem uma doença fatal (o que faz rolar uma identificação entre ela e a médica, que sofre da doença de Huntington), mas graças à própria Thirteen, descobre-se que, na verdade, ela tem uma doença curável e não vai morrer. Nesse meio tempo, House demite 13, rola um clima entre ela e Foreman e ela é contratada novamente. Pronto!


Voltando ao caso do House com o Wilson, Lucas, o detetive, continua investigando Wilson e descobre umas agulhas em seu lixo, o que o faz pensar que Wilson esteja se drogando. Aí a ficha do House cai e ele percebe que Wilson estava armando tudo (inclusive a prostituta) porque sabia que o detetive estava espionando.

House pergunta o que realmente está acontecendo e Wilson diz a ele para aparecer na porta do seu apartamento tal hora que ele irá descobrir. Pois bem, House segue Wilson e vai parar em uma loja de artigos para bebês.

Lá, ele descobre que Cuddy vai adotar uma criança e tem uma reação totalmente inesperada! Ele fica arrasado e diz: “If you’re happy… I’m. . .”. E sai.


Mal posso esperar o próximo episódio, “Joy”. É nele que vai se desenrolar a história de Cuddy com o bebê e acontece o tão esperado beijo entre ela e House!

2 opiniões sobre “House – Lucky Thirteen (S05E05) – comentários

  1. Puxa.. curto mto house… comecei a baixar a 1º tmeporada a um tempo, mas dai minha irma começou a acompanahr na tv e eu achei mai facil assistir junto com ela… logo todos estavamos viciados em house! mas ñ sei em que temporada está…espero que quando chegar nesse ponto eu ñ me decepcione e ache sem graça como vc achou…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s