Fala sério! Kiefer Sutherland se assusta com ‘Procurando Nemo’

Estava dando uma bisbilhotada básica no nosso xará, o Séries etc (já contei a história desse nome várias vezes aqui, né?) e encontrei a tal reportagem. Não acreditei e tive que postar aqui:

Em “24 Horas” ele interpreta um ex-agente da CIA bem machão e destemido que é capaz de resolver os problemas mais complicados em apenas um dia. Mas, na vida real, Kiefer Sutherland é um cara bem medroso. O ator confessou que resiste a assistir filmes de animação desde que viu “Procurando Nemo” em 2003, segundo a agência de notícias WENN.

“Eu não consigo assistir algo tão simplório quanto ‘Procurando Nemo’. Eu lembro de estar assistindo com a minha filha e em um rompante da música, o tubarão aparecer em volta do barco tentando pegar o peixe, e minha pipoca voar pelo ar”, disse Kiefer.

O ator também contou que se limita a fazer um filme de terror por ano, e não mais do que isso, porque a experiência deixa ele muito assustado. O desse ano se chama “Mirrors”.

“24 Horas” estréia na TV americana em 2009, mas dia 23 de novembro já tem a exibição do filme de duas horas que irá abrir a temporada e que pode ser exibido no Brasil.

Ai, Kiefer, fala sério!

http://tv.globo.com/ENT/Tv/Seriados/24Horas/0,,AA1690213-6257,00-TUBARAO+QUE+NADA+KIEFER+SUTHERLAND+TEM+MEDO+DE+PROCURANDO+NEMO.html

5 opiniões sobre “Fala sério! Kiefer Sutherland se assusta com ‘Procurando Nemo’

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s