Nova série de Spielberg já tem data de estréia

Talvez a maior promessa de 2009, United States of Tara, a série de TV idealizada por Steven Spielberg, já tem data de estréia.

De acordo com o site da revista norte-americana Variety, o programa vai ao ar no dia 18 de janeiro, pelo canal Showtime, o mesmo que transmite nos Estados Unidos seriados como Weeds, Dexter e Californication.

United é escrita por Diablo Cody, a roteirista ganhadora do Oscar deste ano por Juno, longa-metragem sobre uma adolescente que engravida e resolve doar seu bebê para adoação.

A atração será protagonizada por Toni Collete e vai contar a história de Tara é esposa, dona de casa do subúrbio e mãe de dois filhos. O problema é que ela sofre um distúrbio de múltiplas personalidades. E duas de suas “identidades” são marcantes: uma adolescente voluptuoso e um homem do tipo machão.

Quando você está escalando um show que exige que uma atriz não só interprete um, mas vários personagens complexos, a procura começa e termina com Toni Collette“, disse o Presidente de Entretenimento da Showtime todo orgulhoso.

Essa promete! Confio no tio Steven (lembram de “Amazing Stories”?).

http://estrelando.uol.com.br/serie/nota/the_united_states_of_tara_toni_collete_i_tara_i_serie_de_spielberg_anuncia_data_de_estreia-43069.html

Uma opinião sobre “Nova série de Spielberg já tem data de estréia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s