Acidente no set de Dexter

Por pouco a equipe de “Dexter” não precisou entrar em ação na vida real. Jimmy Smits, que interpreta Miguel Prado na série, esfaqueou pra valer o dublê Jeff Chase durante as gravações da terceira temporada, segundo o site Daily Star.
Smits pegou uma faca de verdade, em vez de uma cenográfica, e cravou no peito do colega de cena. O dublê só não se feriu gravemente graças ao plástico que cobria seu peito, onde a facada o atingiu.

“Durante a cena, eu estava imobilizado pelo plástico. Eu vi que Jimmy pegou a faca errada, mas não pude avisá-lo, porque minha boca também estava coberta. Ouvi uns colegas gritando para ele parar, mas foi tarde demais”, disse Chase.

Jimmy Smits se desculpou depois do acidente e tudo ficou bem no estúdio. A grande dúvida é: por que havia uma faca não-cenográfica no set de filmagem de um serial killer que realmente esfaqueia suas vítimas?

Apenas lembrando que na próxima quinta-feira, dia 09 de outubro, às 22h, chega a segunda temporada de Dexter, no FX.

Após uma primeira temporada de caçada ao Assassino do Caminhão de Gelo, o segundo ano do seriado começa mostrando a angústia do protagonista, que está há um mês sem matar criminosos e satisfazer seu desejo de morte, tendo que se manter discreto por conta da constante vigilância do Sargento Doakes.

Mas, para complicar ainda mais, caçadores de tesouros encontram o lugar onde Dexter esconde suas vítimas e o caso repercute na imprensa. A mobilização da sociedade é tão grande que Dexter ganha o apelido de “Açougueiro de Bay Harbor” e também um personagem de animação chamado de “The Dark Defender”, quando o passado obscuro das vítimas é revelado.

http://tv.globo.com/Entretenimento/Tv/Noticia/0,,AA1690011-7175,00.html
http://natelinha.uol.com.br/2008/10/03/not_17763.php

2 opiniões sobre “Acidente no set de Dexter

  1. Meu Deus!!! @_@Fiquei chocado! HAUSHAUHSUANossa, esses acidentes com os dublês são os piores. Nas gravações um filme americano (não me lembro qual agora), um cara atirou no outro pensando que a arma tinha balas de festim, mas era de verdade! ¬¬O mais inexplicável mesmo é o fato de ter uma faca “de verdade” na cena! xDVai saber…http://www.ignisphoenix.blogspot.com/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s