Christina Appplegate diz que está fantástica

Um dos destaques da cerimônia de entrega dos Emmy Awards, foi a presença de Christina Appplegate.
Esta foi a primeira aparição pública da atriz desde que anunciou que estava com câncer de mama e realizou uma mastectomia dupla. A atriz do seriado de TV “Samantha Who?” disse que está “fantástica” e já superou o trauma de ter os dois seios removidos com apenas 36 anos.
Em entrevista para o programa de TV “Good Morning America”, a atriz disse que está “100% limpa e curada”, porque o câncer não tinha espalhado para outros órgãos.

celularA


http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2008/09/22/christina_appplegate_diz_que_esta_fantastica_1932383.html

5 opiniões sobre “Christina Appplegate diz que está fantástica

  1. Puxa, eu não sabia do problema dela. Tão nova, né? Mas ainda bem que está bem.Sobre o layout, que vc disse para comentar, eu uso o Internet Explorer 7 e estou conseguindo visualizar tudo. Mas demoram um pouco para carregar. Minha conexão é boa, mas chegou um momento que o blog travou e quase não abriu.Se vc me permite uma dica, retire a música. Pesa muito e a maioria das pessoas não gostam de entrar em um blog e já começar a tocar uma musiquinha. Todos os grandes blogueiros desaconselham.Eu mesma gosto de navegar ouvindo música e fico toda desesperada quando entro num blog com música e ela se mistura com a minha! Até achar o botão de STOP…Uma boa coisa a se fazer também para deixar o blog mais leve é diminuir a quantidade de postagens na página principal. Como vc usa muitas imagens acaba pesando.Um abraço!http://sarapateldecoruja.blogspot.com/

  2. Por nada.Eu já mudei o layout do meu blog 3 vezes em menos de um ano de vida. Estou à procura do template perfeito! rsrsAcho que achei e o pior é que não é o que está lá atualmente! Mas não vou mudar tão já. Deixa o povo enjoar e eu também.Já tive que retirar vários widgets para fazer o blog abrir mais rápido e confesso que me cortou o coração retirar alguns! Mas não tem jeito. É experimentando que a gente chega no ideal.Um abraço!http://sarapateldecoruja.blogspot.com/

  3. Que bom!!! Porque ela é tão lindinha ;~Seria um desperdício.Essa é uma das séries que eu preciso descolar tempo pra conferir. Ela é extremamente bem comentada pela net.;*< HREF="http://musikaholic.wordpress.com/" REL="nofollow">Musikaholic<>

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s