Teste psicotécnico do Dexter

Você se acha uma pessoa normal? Tem certeza? Que tal fazer um teste psicotécnico e ver qual seu nível de instinto assassino?
Mas esse não é um psicotécnico comum. Os borrões são manchas de sangue “feitas” por Dexter, um cara que tem um instinto assassino bastante elevado. Você só tem que observá-las, dizer com o que elas se parecem e a sensação que elas te causam. Ao final, seu percentual de assassino em potencial é revelado, junto com uma explicação. Eu fiz e, bem, para os padrões Dexter, tenho 60% e me foi dada a seguinte mensagem: “Embora você não tenha um instinto assassino muito elevado, você não pensaria duas vezes em empurrar uma velhinha só para ver sua reação”. Que medo!


O site, na verdade, faz parte da divulgação dos lançamentos da segunda temporada da série “Dexter” em DVD e da nova temporada, que irá ao ar, nos EUA, a partir do dia 28/09. Ao final do teste, aparece um pequeno comercial e você ainda pode enviar a brincadeira para seus amigos.

Faça o psicotécnico do Dexter clicando aqui!

.

8 opiniões sobre “Teste psicotécnico do Dexter

  1. Fiquei sabendo há pouco tempo dessa série, que passa no FX, pelo menos para mim.Pareceu-me instigante, embora o tema seja recorrente.Quanto ao teste, prefiro evitá-lo para evitar, também, surpresas.

  2. Ele me deu 34% e disse que sou o tipo de pessoa que não costuma ter pensamentos violentos, mas que sou jovem e ainda há tempo. 🙂 Espírito de porco, esse Dexter, hehehehehe… Parabéns pelo blog! Me amarrei nas informações, links e dicas e estou adicionando aos sites favoritos! Beijocas!

  3. Pra mim deu 100%.Não lembro direito o diagnóstico mais foi mais ou menos assim:ParabensSuas respostas indicam que você tem de pleno direito instinto assassino.dexter seria orgulhoso.Ooporisso que minha mãe diz que as vezes parece que eu vo agredir ela.uhsahuuasbjks adorei o teste

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s