Hugh laurie no filme das Spice Girls – ou ‘Teu passado te condena’ – 4

Esse foi um achado!
Eu até que não detestava as Spice Girls na época em que elas faziam sucesso por sua música e seu visual, digamos, duvidoso. Mas, desde que o tal filme, “Spice World”, foi lançado, eu jurei que nunca ia assistir. “Fala sério, filme das Spice Girls já é um pouco demais”.
Então eu vi que o Roger Moore (meu James Bond favorito) está no filme, mas não, isso não foi suficiente. Até que eu comecei a assistir “House” e descobri que o Hugh Laurie era (ou é) comediante e também está no filme.
Ok, House, você venceu.

E, para provar aos fãs do Hugh que eu sou boazinha, editei apenas a participação dele como Poirot (vou poupá-los de uma hora e meia de tortura filme). A cena é um “devaneio” da Emma achando que pode conquistar / envolver qualquer um com seu sorrisinho amável e sua cara de inocente, até o Poirot.
Não sabe quem é o tal? Tudo bem, eu explico: Hercule Poirot é um grande detetive fictício e protagonista da maioria dos livros de Agatha Christie, no maior estilo Sherlock Holmes.

Segue a cena.

Enjoy!

Ah, só para constar – eu não assisti ao filme todo (acho que não agüentaria). Parei aos 20 minutos, que é onde o Hugh aparece… :p

9 opiniões sobre “Hugh laurie no filme das Spice Girls – ou ‘Teu passado te condena’ – 4

  1. Oi moça, bom dia.Te dei um selo, passa lá no meu Blog pra pegar.Ps: Pq vocês fazem isso comigo, heim??? Fica botando video no post, minha conexão é discada : (Eu sempre fico por fora dos assuntos : (Nunca consigo assistir esses videos : (

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s