Teu passado te condena – 2

Encontrei a seguinte foto, com seu respectivo comentário, e, depois de rir até dizer chega, tive que postar aqui.
Enjoy!

” Hugh Laurie quando ainda era ladrão e favelado no Brasil.”

Nossa, essa foto foi mesmo um achado, diretamente do filme “Girl from Rio” (que eu ainda não assisti, pois a versão que baixei veio sem som, mas prometo um review quando conseguir uma cópia decente…), que foi filmado aqui, praticamente do lado da minha casa (exagerada… rs…) e é no mínimo engraçado ver o Hugh com esse “style” de Pé-de Pato (ou Zé Pequeno, ou qualquer outro traficante da TV ou do cinema), com a camisa do Brasil, essa bermuda surrada e cheio de dinheiro na favela! Se eu já a-do-ro quando o House fala alguma coisa em português, imagina ele sambando.
OMG, preciso assistir logo a esse filme…

ps – Eu peguei essa foto no blog http://opensadorselvagem.org/blog/quixotando/ e tentei enviar um comentário pedindo autorização para publicar a foto umas 20 vezes, mas o site sempre dava erro. Eu preferi não perder a piada. Portanto, se alguém conhecer a dona do blog (ou se a própria, por acaso, passar por aqui) diga a ela que eu sou uma “ladra honesta” e estou dando os créditos. Qualquer coisa, é só entrar em contato.

6 opiniões sobre “Teu passado te condena – 2

  1. A desinformada aqui não sabia que tinha um filme, nem que ele falava português em House 0.0Aaah!! Todo mundo me falando dessa série, eu tenho que arrumar tempo pra assistir!

  2. acho que lembro desse filme, ele veio pro rio fugindo pq tinha roubado o banco que trabalhava na inglaterra, hahahahhaha. lembro que o filme eh muito ruim, muito de mal gosto, nao faz juz ao braZil…. o personagem do laurie era obcecado por sambaa… huahuahuauhuhauahaua

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s