Morre Stanley Kamel, o Dr. Kroger, de "Monk"

Eu soube há alguns dias e fiquei realmente chateada. Como fã da série, a gente acaba tendo certa simpatia pelos atores – e ele parecia ser um cara legal…
Enfim, é a vida, fazer o quê?

Mas, de qualquer modo, fico pensando no futuro da série. Como Monk vai se virar sem o seu psiquiatra? Será que vão colocar outro ator para interpretar o Dr. Kroger? Qualquer novidade, posto aqui.

Para quem está “boiando” sobre o que aconteceu, segue a matéria do site O Globo Online:

O ator Stanley Kamel, que interpretava o Dr. Charles Kroger na série “Monk”, foi encontrado morto em sua casa em Hollywood esta semana. Kamel foi vítima de um ataque cardíaco aos 65 anos.

A rede americana USA, onde “Monk” era exibido, emitiu um comunicado lamentando a morte do ator: “Lamentamos profundamente o falecimento do ator. Stanley era incrivelmente talentoso e um homem extremamente gentil. Ele deixará muitas saudades”.

Nascido em 1943, em Nova Jérsei, Kamel era um veterano dos palcos nova-iorquinos. Começou a trabalhar na TV nos anos 70 e continuou atuante pelas décadas seguintes. Sua carreira inclui participações em “Murder, she wrote”, “E.R.”, “Nova York contra o crime”, “The nanny”, “7th heaven” e “The west wing”.

Seus papéis mais marcantes incluem o pai de Dylan McKay em “Barrados no baile”, um advogado portador do HIV em “L.A. Law” e o psiquiatra de Adrian Monk.

4 opiniões sobre “Morre Stanley Kamel, o Dr. Kroger, de "Monk"

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s