Você sabe que está vendo muito HOUSE quando…

01. Duvida dos diagnósticos de seu médico

É apenas uma gripe, doutor? Nada disso. Tenho certeza que é aquela infecção que ataca o cérebro, ou então, uma doença auto-imune que está aos poucos destruindo meu organismo. Quem vê muito HOUSE só acredita nos diagnósticos mais imprevisíveis.

02. Perde os amigos, mas não perde a piada Depois de rir com tantas piadinhas ofensivas de House, você se pega zoando seus amigos sem papas na língua. Com tanto sarcasmo vindo à tona, ninguém é perdoado.

03. Acredita que todo mundo mente Não importa se é amigo, parente, namorado … Todo mundo mente. Esta é a máxima pela qual House vive e diagnostica seus pacientes. Os fãs mais obcecados do médico também acreditam nisso.

04. Sabe o que é tomografia, ressonância magnética, biópsia, punção lombar… Com tantos exames e procedimentos em cada episódio de HOUSE, você vira craque em saber para que cada um serve mesmo se nunca pisou em um hospital.

05. Começa a dignosticar todo mundo ao seu redor Se alguém tosse, é tuberculose. Se outro desmaia, você já acha que ele vai precisar de uma cirurgia no cérebro. Se ainda estiver em dúvida: é lúpus! Depois de horas e horas em frente a TV assistindo a série, qualquer um se acha o mestre dos diagnósticos.

06. Dá apelidos maldosos para as pessoas Vadia manipuladora para uma médica, cabeção para um menino com deformidades, AMOR IMENSO para outro médico mórmon… House é mestre em dar apelidos ofensivos para as pessoas e cuidado: a mania pode pegar.

07. Desobedece as regras sem nenhum arrependimento Se você acha que está certo, sai de baixo! Inspirando-se no comportamento de House, não existem leis, normas ou códigos de ética que impeçam você de conseguir o que quer.

08. Começa a achar a bengala de seu avô ou avó o máximo! Andar mancando com uma bengala virou a coisa mais cool depois de Gregory House. E ainda vale usar a bengala para brincar com uma bola, fazer as pessoas tropeçarem e manipular com as emoções alheias.

09. Acha que Hugh Laurie merece todos os prêmios de melhor ator do mundo Primeiro: o cara é inglês e faz um sotaque americano tão perfeito que muitos americanos nem imaginam que ele é da terra da Rainha. Graças a sua atuação incrível, quem acompanha HOUSE torce para Hugh Laurie levar todos os prêmios possíveis.

10. Arranja o seu próprio Wilson Como House, você tem aquele único amigo que atura sua arrogância, te dá conselhos que você nunca ouve e ainda é capaz de te emprestar aquela grana. E claro, você não dá o mínimo valor para ele…


http://tv.globo.com/Entretenimento/Tv/Listas/0,,5294-p-1566,00.html

2 opiniões sobre “Você sabe que está vendo muito HOUSE quando…

  1. Infelizmente não assisto House, mesmo todo mundo falando super bem da série… não posso me comprometer a assistir mais nem uma série, pois estou correndo o risco de não conseguir terminar de ver as que já acompanho… quem sabe num futuro próximo…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s