Veja erros de continuidade de ‘House’, ‘Brothers & Sisters’ e ‘Law & Order: SVU’

Quem não gosta de conferir as falhas dos seus seriados favoritos? A gente mostra os erros de continuidade em “House”, “Brothers & Sisters” e “Law & Order:SVU” (estou preparando um vídeo com erros de outras séries para postar aqui no blog em breve. Claro que não tão bem produzido como o do canal, mas rende boas risadas…).

Tem quadro que se apaga sozinho, papéis que desaparecem, um ser invisível que cobre uma criança e até um suco de laranja que some misteriosamente…

A coletânea de mancadas foi produzida pelo programa “What’s On”, que passa no Universal Channel entre um programa e outro. Mas aqui vai poder ver tudinho sem precisar esperar passar na TV!

O Dr. House raramente comete erros em “House”, mas então como explicar os escritos do quadro de anotações que misteriosamente somem de uma cena pra outra? Parece até mágica: o médico rabugento apóia a bengala no quadro escrito e, quando ele é mostrado novamente, está em branco.

Por sua vez, os Walker de “Brothers & Sisters” são donos de várias empresas e Sarah, responsável pela administração, trabalha muito. Deve ser por isso que ela nem percebeu quando os papéis desaparecem no meio de uma conversa com a irmã Kitty. São tantos problemas familiares na sérieque a concentração vai embora…

Até os policiais de “Law & Order: SVU” pisam na bola. E em dose dupla! Numa cena do episódio “Legado”, uma criança está com o braço descoberto, dormindo. Basta um corte e… o braço está coberto. Será que foi algum fantasminha camarada?

A última cena do divertido programa mostra uma descontraída conversa entre Elliot e Olivia em “Assédio”. A detetive está com um copo de suco de laranja na mão, mas está atenta ao parceiro e não bebe nada. Então como explicar o copo vazio no final da cena? Será que o policial roubou o suco da parceira?

http://tv.globo.com/ENT/Tv/Seriados/LawAndOrderSVU/0,,AA1674024-7351,00.html

3 opiniões sobre “Veja erros de continuidade de ‘House’, ‘Brothers & Sisters’ e ‘Law & Order: SVU’

  1. Os erros de gravação talvez sejam a única coisa que une todas as séries, tão distintas entre si.Eu, particularmente, gosto de ver os erros de séries mais antigas, como Seinfeld, por exemplo, de quem sou fã.Dia desses, não sei em que canal, passaram erros de gravação de Batman, a série dos anos 60.Ótimo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s