Oba! USA garante mais uma temporada de "Monk"

Mesmo com suas esquisitices, o detetive mais atrapalhado da telinha (odeio essa descrição do Monk, parece coisa da Globo anunciando filme da Sessão da Tarde) está garantido por mais uma temporada.
A emissora responsável pela produção da série nos Estados Unidos, USA Network, encomendou 16 episódios para um sétimo ano do show, que deve estrear metade dos episódios em julho, e a outra metade em janeiro. O atraso, como tudo ultimamente, é culpa da greve dos roteiristas, que paralisou a categoria de 5 de novembro do ano passado até o último 14 de fevereiro.
Uma má notícia para os fãs: esta pode ser a última temporada do programa, que não tem garantias de continuar na grade de programação por muito tempo – nem em termos de audiência.

http://estrelando.uol.com.br/interna/interna_25373.htm

6 opiniões sobre “Oba! USA garante mais uma temporada de "Monk"

  1. Sempre tive curiosidade de assistir Monk, mas sempre acontecia algo (por exemplo, eu esquecer o dia e a hora que passa – me avise, por favor) e não dava pra assistir. Eu dei uma olhadinha rápida no seu post sobre atores de séries que fazem filmes e, comigo aconteceu o contrário que aconteceu contigo. Quando vi a propaganda de Monk, eu pensei “olha, aquele cara do Nova York Sitiada e do MIB!”Dê uma passadinha no meu blog?http://lucasconrado.blogspot.com/

  2. Ah, Monk é muito bom cara! Morro de rir com ele! Sabe uma serie que tenho saudade?! Gilmore Girls! Tem alguma novidade? Eles cancelaram de vez?E quanto ao seu comentario, que bom que acredita que o amor nao existe! Achei alguem pior que eu! HSUAISHAUAbs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s