Oba!!! Hoje tem estréia no AXN!!!

Após meses sem ir ao ar, finalmente “CSI” volta a ser exibida, e em casa nova. A série vai ao ar a partir de hoje, às 20h, com sua 8ª temporada, no AXN. No episódio de hoje, Dead Doll ficaremos sabendo se Sara resistiu à armadilha da psicopata das miniaturas, Natalie Davis (alguém ainda lembra dela?). A atriz que interpreta Sara, Jorja, Fox, deixou a série para dar novos rumos na carreira. Mas isso não quer dizer, necessariamente, a morte de Sara. E o Grissom vai continuar sozinho…
Outra novidade é a chegada da atriz Jéssica Lucas no elenco. Jéssica, que já atuou nas séries Life is As We Know It, The L World e Edgemont, fará Veronica Lake, uma técnica de laboratório esperta e agitada. Veronica recebe várias propostas de trabalho, mas decide ir para a equipe de Las Vegas por conta do aumento da taxa de criminalidade da cidade.
Mal posso esperar!

Segue os horários de exibição de CSI no AXN:
Segunda, 20h
Reprises: Terça, 10h e 15h; domingo, 12h, 19h e 23h.
Segunda a sexta, 14h e 19h – 1ª TEMPORADA


9 opiniões sobre “Oba!!! Hoje tem estréia no AXN!!!

  1. Eu me sinto um total excluído em relação a séries de TV.Nunca consegui acompanhar nenhuma.Dividir TV com o resto da família é sempre horrível.Tentei assistir e acompanhar Supernatural, mas não deu. O.C., CSI, Heroes… É foda.Única coisa que eu consegui ver até o fim, desde o começo, foi Digimon primeira temporada.Hoausdoiausid.Abraço.

  2. CSI é ótimo, pena que a última vez que vi…Nem me lembro!Saudades da TV à cabo que tinha aqui. Hoje é um pacote tão barato que…ps: axn é o melhor canal de seriados que conheço.Bom post caraabraço

  3. Adorei o blog, tem muita coisa em comum com o meu, falamos de série e de tv a caboSó um toque, o nome do blog é IGUAL ao da Globo.come como leitor do séries etc (da globo.com) pude ver que alguns posts são de origem de lá tambémSeria bom mudar o nome do blog e dar os devidos créditos á equipe da globo.com que é responsavel pelo textoÉ apenas uma dicaSucesso com o blog!;]

  4. Petter,Primeiro, obrigada pelo seu comentário!Eu sempre dou os créditos quando retiro textos de outros sites e, quanto ao nome, só fui saber que a globo tinha um com o mesmo nome depois que meu blog, que custei tanto a batizar, estava no ar e não pretendo mudar por causa disso…

  5. Que bom que entendeu o recado ChrisFico feliz, eu só dei um toque mesmo, pra não causar problemas futuros pra você mesma!E falando agora sobre seu postQue semana é essa que nos aguarda heinVárias estréias, e aí muito animada?

  6. Oba!eu adoro Axn!!!Ahh sobre o que vc disse, bem, eu não tenho certeza se somos superiores aos animais não rsrsrs mas aquilo lá foi mais força de expressão, pois por mais que nosso corpo ainda seja superior, a mente continua tão retardada quanto a de uma bactéria!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s