OBA!!!! Monk pode virar filme!

É isso ái, fãs “obsessivos complusivos” de Monk! Parece que nossas preces foram atendidas e talvez nosso detetive favorito ganhe um longa metragem – é só aguardar e conferir!

Durante entrevista ao site IESB.net, Tony Shalhoub, protagonista do seriado Monk, revelou que os roteiristas e produtores do programa estão planejando um filme com seu personagem.

“Nós conversamos sobre isso o tempo todo. Adoraríamos fazer [um longa]. Estamos bolando essa idéia durante os últimos, provavelmente, três ou quatro anos. Estou esperançoso de que dará certo”, disse o ator, que interpreta Adrian Monk, um detetive com transtorno obsessivo compulsivo.

Shalhoub acrescentou que um dos novos episódios é divido em duas partes e tem cara de filme. “É realmente cinematográfico. Ele tem todos os elementos que o público aprecia em Monk. Simplesmente parece ser um filme”, completou. Vale lembrar que o episódio piloto, de 2002, é praticamente um longa-metragem, já que tem 120 minutos de duração.

Monk estréia nova temporada na próxima sexta-feira, dia 11, nos Estados Unidos. Por seu papel na série, Shalhoub já ganhou três Emmys e um Globo de Ouro de Melhor Ator. No cinema, ele foi visto no ano passado em 1408 e em People – Histórias de Nova York.

http://www.cinemaemcena.com.br/Ficha_Filme.aspx?ID_NOTICIA=23869&ID_FILME=6978&aba=cinenews

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s